
Conheça um pouco mais sobre minha trajetória
Sou uma psicóloga apaixonada pela vida e pesquisadora da psique humana. Mestre em Psicologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, não me detive restrita ao âmbito da pesquisa acadêmica, adentrei na experiência vivencial e percorri uma gama significativa de abordagens para sistematizar um olhar clínico único. Em 20 anos de carreira, iniciei minha trajetória com estudos e práticas intensas de psicoterapias da mente, após alguns anos mergulhei em psicoterapias corporais, outros anos se passaram e me dediquei à terapias de cunho energético e meditativo.
Dediquei-me também aos novos estudos sobre neurociência e afetividade, neuroplasticidade e abordagens trauma-informed, que justamente conseguem abarcar os aspectos mente-corpo-alma do ser humano, de uma maneira cientificamente embasada, especialmente respeitosa e efetiva nos atendimentos. Meu impulso sempre foi o de entender como ajudar as pessoas a viverem uma vida mais plena, com menos sofrimento e angústias e essa também foi a minha jornada pessoal, de buscar entender como poderia me sentir mais feliz, mais livre, mais leve, mais espontânea, mais amorosa.
​
Cada etapa tenho vivido em profundidade, aprendendo, experienciando, observando, testando diferentes formas objetivas, subjetivas e sutis de acessar a essência humana, bem como atravessar suas dores, medos, feridas com muito acolhimento e cuidado. Com isso, pude ampliar meu olhar, meu sentir e minha compreensão profissional não somente a respeito do funcionamento emocional do ser humano, como também a respeito de métodos, técnicas e processos mais assertivos.
​Nessa caminhada investigativa me transformei profissionalmente e pessoalmente para auxiliar cada vez melhor quem chega até a mim, oferecendo um serviço qualificado e cuidadoso no vínculo, na escuta, nos processos, nas intervenções, no manejo clínico e certamente poderei lhe ajudar também.​

"É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa